segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Devo tá com Encosto!

Pô, vim pra Volta Redonda na terça-feira, há quase uma semana, cheguei aqui 00:15 de terça pra quarta, pois a Serra das Araras está com mão dupla na subida devido a uma obra na pista da descida.
Fiquei atoa na quarta e entrei na faca na quinta, tirei os dois cisos de cima. Ainda estou convalecente =P
Ou seja, não posso fazer nem comer muita coisa...
Já começou tudo aih... fiquei sem dente, sem pc, meus amigos estão em suas atividades o que me faz ficar a maior parte do tempo sozinho, choveu pacas aqui domingo, e minha mãe inventou de ir a um casamento... foi legal mas eu tinha outros planos, que para a minha sorte não se concretizariam... Então não perdi muita coisa...
Hoje tive problemas no sítio, acordei as 6 da manhã, amanhã vou acordar +/- por aí pra deixar a saveiro na Rodac pra arrumar umas coisas...
Entrei no orkut agora e vi que vou perder a minha ruiva, se é que não já perdi...
Pô, preciso meeeeesmo que o tempo melhore pra eu tomar um banho nas cachoeiras de itatiaia e me livrar desses encostos, das energias negativas que estão em mim... AINDA BEM que eu estou em VR, já pensou se fosse em São Gonçalo? Cara, com certeza um urubú teria defecado em mim...
Vamos ver se as coisas melhoram neh? E tomara que melhorem logo!!

2 comentários:

Kérow More Ice disse...

Como assim "perder a sua ruiva"?

Lorena disse...

somos dois com encosto!
preciso de uma sessão de descarrego!