quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Você é um cavalheiro?

Pois é, hoje escrevo para dividir com todos (até parece que um monte de gente lê essas baboseiras!) a minha indignação para com as moças da capital.
Outro dia, teve a formatura de um pessoal do curso de Letras, e eu fui convidado a ir na solenidade de entrega do "canudo", no auditório da UERJ no Maracanã.
Lá, encontrei algumas garotas da FFP, e ficamos conversando após a cerimônia. Nisso, surgiu o papo sobre cavalheirismo, e eu comecei a falar como eu me porto, e é tudo verdade: Deixo as mulheres entrarem ou saírem do recinto antes de mim, puxo a cadeira para que ela se sente, quando to de peguete eu a levo em casa (mesmo de ônibus ou a pé), essas coisas, e foi nisso que eu frisei que, aqui na caidade grande eu não tenho feito isso porque depois eu não vou saber ir pra MINHA casa.
Daí, uma amiga minha disse o seguinte:
- Nunca me levaram em casa, eu não faço questão, já estou acostumada.
Cara, como pode, o cara sai com a menina, fica de beijos pra lá e pra cá, se ela deixar ele até dá uns amassos com aquelas mãos bobas apertando aqui, ali, alá, acolá... e depois quando dá a hora de ir embora ele simplesmente dá um "TCHAU!" e a menina vai tarde da noite sozinha pra casa!? 
E o pior é que as meninas ACOSTUMAM com isso!
Ah, talvez o cavalheirismo aqui seja visto como "GRUDE" e por isso acontece meu insucesso com as muchachas daqui... Será? Provável!
E aí, minhas ilustres leitoras assíduas =P o que me dizem?

Nenhum comentário: