segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mais ou menos de volta!

Pois é, com a greve da UERJ eu voltei pra minha casinha em Volta Redonda, e mandei instalar a Superbomba, digo, superonda novamente, trouxe meu pc e pretendo deixá-lo aqui. Eu havia planejado comprar um notebook pra quando eu voltasse às aulas, mas com essa alta do dólar, já vi que vou ficar sem... 
Sem notebook, sem pc, sem internet, e COM aulas em dezembr e janeiro, quem sabe até fevereiro, beirando o carnaval!!
Mas nesse tempo de volta para a minha terra estou podendo relaxar, curtir os amigos de sempre, de outrora, rever os sumidos, me reaproximar de quem andou distante... mas sempre tem uma coisa pra estragar... a saudade de quem fica pela região metropolitana bate forte no peito, mas é dor que desatina sem doer! (tá certo isso?)
Daí estou revendo algumas diferenças...
Ontem eu me rendi ao bom e velho papo furado na rua a noite, na pracinha perto de casa com os amigos... coisa que na cidade grande é vista como "Alá os maconheiros!"
Então fiquei até altas horas na rua, atoa mesmo, com a maior tranquilidade porque aqui ainda ninguém passa atirando pra matar todo mundo... quando muito assaltam com um 38 que é mais capaz de matar de tétano do que de tiro...
As vezes fico pensando como devem estar essa galera que ficou pela cidade grande, e não sinto nem um pouquinho de inveja! Aqui não tem nada pra fazer? Pelo menos "faço nada" tranquilo!

Um comentário:

Clarice Porto Medeiros disse...

Poxa... me deu uma vontade de fazer nada tranquila... pena q a uff num entra em greve... rsrsrsrs