quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Vontade de nada...

Sabe aqueles dias que você tem vontade de fazer NADA? Mas NADA MESMO? Nem ver TV, nem ler, nem jogar nada, nem ver ninguém, nem ficar sozinho... nada nada?
Pois é, e geralmente isso vem depois de algum acontecido, e eu não digo que foi a morte do grande Waldick Soriano, não mesmo, foi algo muito mais pessoal.
Nem música tá me fazendo relaxar, e pra isso acontecer, é porque o trem foi sinistro mesmo!
Mas, mesmo assim, enfrentei todas as adversidades, monstros cerebrais, gárgulas imaginários, tempestades turbulentas de neuroses, pensamentos negativos, e heroicamente me dirigi à faculdade para ter minhas aulas sagradas de hoje.
E para provar que estou numa maré de muito azar, defecado de urubú FLAMENGUISTA, em algumas horas encontrei com pessoas que eu não queria ver, e uma delas, por mais de uma vez! E quando eu queria encontrar, não encontrava... ô vidinha!
Muito bem, após a aula, dei aquela passadinha básica e marota no bar da frente, onde estava começando a bagunça, com DJ e tudo mais. Eu pensei em ficar por lá, mas me lembrei que eu ficava lá por um motivo que não existe mais, daí vim pra casa, pensar mais no que eu tenho feito da minha vida.
Eu nunca quis vir pra São Gonçalo, nem mesmo quis ficar no estado do Rio, eu sempre sonhei em ir pra Minas, e pelo jeito tô pagando por não ter conseguido, tô pagando por ter sido um revoltado na escola e não ter estudado o bastante pra conseguir alcançar meus objetivos, e ter que me conformar com o que apareceu.
Triste né? Só pra registrar mesmo, quem sabe daqui a um tempo eu não rebato isso de uma forma positiva?
Pode começar amanhã, quando vou pra um lugar aí, fazer um trabalho de pedologia, pode ser um novo começo!

A cidade grande me assusta... mas vou com meu jeitinho caipira lutando contra os obstáculos!

Nenhum comentário: