quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Filosofia 4ª é Folclore!

Assim como o Saci Pererê, a Caipora, a Mula Sem Cabeça, Curupira, entre outras criaturas imagináveis somente no nosso folclore tão rico e diverso, foi descoberta mais uma figura desta parte da nossa cultura brasileira: Aula de Filosofia às quartas-feiras.
"Essa comunidade é criada para um único fim...Dar um salve ao folclore brasileiro!!!!!E para nós calourada,grupo seleto de estudantes de Geografia da UERJ-FFP,que somos privilegiados de tomar conhecimento a mais nova ilustração do folclore do Brasil...as aulas de filosofia das quartas-feiras,uns dizem que existe realmente,outros dizem que JÁ VIRAM...bom,eu não sei se realmente existe e se é verdade,mas é aquilo,né?como diria Andrelino folclore é um Dogma apenas acredita-se ou não
ahuahuahuahuhuahuhuahua
cala a boca aí Ô cerca pinto!!!!!"
Descrição da Comunidade no Orkut
Realmente, esta aula de quarta-feira é uma raridade, mas tão rara que alguns alunos ainda NUNCA tiveram a oportunidade de assistir.
O por que de tanto mistério? Nem Andrelino (professor de outra filosofia) explica!
Alguns dizem que irão fotografar a aula de quarta-feira e mandar para algum programa estilo Fantástico.
Até o Monstro do Lago Ness já foi fotografado várias vezes, e nossa "aula" de quarta-feira não. Ela consegue ser mais rara do que tal monstro que tem registros de pouquíssimas aparições desde os anos 30 se não me engano.

Se alguém conseguir imagem tão rara, postarei aqui!

Nenhum comentário: