sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

A Falta d'água

Aqui no prédio é muito comum enfrentarmos o problema da falta de água, uma vez que alguns vizinhos ligam a bomba sem conferir a sisterna, e daí entra ar na porcaria da bomba, o que nos deixa sem água.
Para contornar o problema eu tomo banho, escovo os dentes e faço minha higiene toda na faculdade, ou seja, eu literalmente faço cagadas na uerj!
O bom é que, com isso as contas de água e luz abaixam, já que o chuveiro deixa de ser utilizado. Eu já pego água dos bebedouros da uerj, coloco em garrafas e levo pra casa, para não ter que beber da água duvidosamente tratada de São Gonçalo.
Daí me perguntam "Mas o que tem de engraçado nisso?"
Simples. Imaginem alguém que vai pra faculdade, usa o banheiro, toma banho de shampoo e condicionador, escova os dentes, lava o rosto, passa desodorante, tudo no banheiro da faculdade, daí assiste aula, e antes de ir embora ainda passa por algum bebedouro, enche de duas a três garrafas de 1,5 litros de água pra levar pra casa, isso quando não fica comendo biscoitos, doces e bebendo refrigerante, tudo da galera.
Como diz a propaganda, sou assim e sou feliz!

Nenhum comentário: