segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Volta o Cão Arrependido...

Após um final de semana em VR, tenho que encarar a volta para São Gonçalo. Cada vez mais eu tenho motivos para ODIAR uma segunda-feira.
Antes era acordar cedo por causa da escola, primeiro dia da semana. Acho que não existe um mortal com uma vida normal na Terra que goste de uma segunda-feira. Como diria o mestre Ary Toledo "Nem as putas" devem gostar. Ô diazinho infeliz!
Você que trabalha, sabe que ainda faltam 5 dias para chegar a tão sonhada sexta-feira, você que estuda, idem, você que é vagabundo sabe que seunga-feira não costuma ter balada, em fim!
Tem sim alguma vantagem, como cinema mais barato. Mas eu não consigo aproveitar desse "bônus" pois não arranjo tempo.
Só de pensar que ontem passei a tarde pescando, e hoje volto pro meio daquele calor infernal! AAARRRGGGHHH!!!!
Sério, sexta-feira quando vim embora de SG, lá fazia em torno de 33ºC DE NOITE!
Quando cheguei em VR, os termômetros marcavam 22ºC! Fresquinho! Dava vontade de ficar na rua, enquanto em SG não se tem ambiente, nem em casa, nem na rua, o calor abafado faz aquele odor peculiar da cidade se propagar... 
E eu ainda tenho que voltar pra lá! Pelo menos essa semana estarei menos enrolado com provas e poderei ir na praia em Niterói! Daí sim, melhoram as coisas! Praia, visual bonito e tals... 
Tá certo, eu adoro minha cidade, mas se aqui tivesse praia e/ou cachoeira seria melhor, não vivo sem isso. Acho que tenho necessidade de viajar pra poder revigorar as forças física e mental!

Nenhum comentário: