sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ansioso, eu? Só depois de velho!

Nunca fui um cara ansioso. Sempre soube esperar por tudo. Mesmo quando criança, quando eu ia ganhar algum presente, de aniversário ou natal, eu sempre soube esperar o dia certo para abrí-los e brincar.
Mas agora, depois de velho (quase 25 anos), me vejo um cara ansioso para com uma coisa: IR PRA CASA!
Hoje, sexta-feira, dia de sair da última aula da faculdade e ir para o Rio de Janeiro pegar o ônibus para Volta Redonda. Sim, uma ida pra casa pois eu não aguento (sem trema fica muito escroto!) mais ficar nessa sauna de SG. Mas, até chegar esse dia de hoje.... CARACA!! Como eu fiquei agitado! Doido pra esse dia chegar logo!!
Essa semana então pra mim demorou uma eternidade! Noites mal dormidas, sonhos que se passavam em VR, saudades dos meu amigos, vontade de nunca mais voltar pra São Gonçalo...
Tá certo que, há pessoas que ajudam a amenizar essa ansiedade, e alguns eventos, como o ensaio da Porto da Pedra, aqui em frente à faculdade. Mas mesmo assim, a vontade de ir logo pra terrinha é imensa!!
Mas como nem tudo são flores, ainda tenho que esperar acabar a última aula do dia, pra aí sim, poder ir embora, chegar em VR, ver a mamãe que não viajou, jogar aquela sinuquinha com os amigos e curtir a "night" de VR, na rua do cana =P

Um comentário:

Kérow More Ice disse...

Acredite: quando voltar para VR, vc vai sentir saudade dos seus dias aí. Sair de casa a primeira vez é um problema, vc nunca mais pertence a lugar nenhum.