terça-feira, 28 de outubro de 2008

Viagem pra Minas, UAI!

É isso! Fui em minas neste fim de semana, e se não fosse minha mãe, ficaria mais tempo por lá!
Vi uns parentes e tals... mas o interessante foi outra comparação: Volta Redonda - RJ x Miraí - MG.

Lá em Miraí, se chover já era! Não tem nada pra se fazer, a não ser ficar em frente à TV com as novelas, e se der sorte, algum joguinho de futebol.
Mas como não peguei chuva por lá, pude ficar na praça da cidade, vendo o movimento feminino para lá e para cá! 
Quer coisa melhor do que uma mineirinha? Só se forem DUAS!
Porém, nesta viagem eu me comportei como um Lord (ou idiota, quem sabe?) e não saí atirando em nenhuma moça de família de lá!
Até porque eu não quero ninguém me mandando recadinhos melosos no orkut...

De volta à VR, fiz várias coisas inúteis, mas que ocuparam meu tempo.
Ou seja, a faculdade começa a fazer falta... ou não? 

Nenhum comentário: