segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Já que em Volta Redonda não tem mar, eu vou pro bar!

Pois é. Há muito tempo que eu estava precisando de sair da rotina, pois uma coisa que eu detesto é a rotina.
Desde que voltei pra VR por causa dessa greve, eu só estava em casa, saindo dirigindo, em fim, nada de legal.
Isso até ontem!
Fui ao cinema com uma amiga, AMIGA, nada de peguete. Depois fui ao rock n' roll na vila, onde encontrei uma galera, conheci algumas pessoas novas que por sinal estavam bebendo uma garrafa do bom e velho Presidente. Tentei resistir, mas daí apareceu o grande Suyo Heros hehehe, e compartilhei com ele de 2 latões de skol.
Daí, quando voltamos pro meio da galera, a garrafa já era de Deher, e aí eu não pude negar. Peguei no bico e desceu macio e reanimando!
Quando percebi, já estava com o Suyo no AMPM bebendo uma Skol Beats, e depois ainda vieram mais 4 bohemias.
Daí ficamos papeando como há muito tempo não fazíamos, sobre tudo o que era possível, pq ele é um cara que se eu quiser falar sobre o PIB do Congo, ele manja.
Quando deu aquela fome, comemos um podrão, que há mto tempo eu tbm n comia, e fomos embora, às 04:15 da madruga, a pé!
Cheguei em casa feliz, alterado porém satisfeito pela noite!
E se fosse no rio? Ah, se fosse no Rio, alguém ia passar atirando em todo mundo do posto, ou pelo caminho a pé pelas ruas desertas seríamos assaltados, se não mortos e arrastados em um carro!
Vidinha de interior é paradinha, mas é boa de mais da conta!

Um comentário:

Isabela Missias disse...

pow, com esse fim tragico q vc sugeriu se vc estivesse aki, me deu um medo! hauahua
Fiquei com vontade de fugir daqui...