segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Volta às aulas, volta à cidade grande!

E isso aí! HOJE, retomam as aulas na UERJ, e sabe-se lá quando vão terminar para nossas férias!
Depois de 75 dias de greve (eu acho), e NADA resolvido, iremos encarar esse calrozinho gostoso de São Gonçalo, em pleno verão, nas salas climatizadas à temperatura ambiente na nossa querida e falida FFP.
Mas tem uma certa hora da vida que o homem deve tomar decisões importantes, e eu decidi que matarei essa semana, só comparecendo às aulas na semana que vem, quando aí sim, os professores devem passar alguma coisa.
Hoje, com esse sol rachando, o Bar da Frente deve estar lotado, e a faculdade vazia!

2 comentários:

Kérow More Ice disse...

Adorei a parte do "chega uma hora na vida em que o homem precisa tomar certas decisões". Eu esperei uma super decisão e vc resolveu matar aula! HAHAHAHAHAHAHAHA


Pensa positivo: pelo menos vc passará dezembro e janeiro pertinho da praia.

Isabela Missias disse...

Eu tbm tomei uma decisão,,, só irei lá pra fofocar, pq pra estudar... putz, nem os professores ainda estão nesse intuito...
mas pelo q fiquei sabendo ontem,,,o Bar da Frente estava lotado de estudantes à tôa,como eu,.bebendo cerveja e com certeza 90% não pensou em um minuto sequer atravessar a rua e subir aquelas escadas...
e olha q sou vizinha da nossa falida e famigerada faculdade, hauahauaha

bj