segunda-feira, 18 de junho de 2007

Oscilações

A vida da gente oscila momentos bons e ruins... não importa a classe social, a cor da pele, o sexo ou a religião.
Sempre estamos tentando balancear as energias positivas e negativas, mas tem hora que vem de uma vez só as negativas, e parece que a vida está indo pro fundo do poço.
Mas existe uma lei da física que diz "os opostos se atraem", e é nisso que venho pensando bastante...
No momento estou perdido em um mar de energias negativas, mas esperando o oposto aparecer, e com isso, minha vida melhorar.
Eu estou colocando minhas atenções (ou pelo mendos tentando colocá-las) em outras coisas... estudo, trabalhos, festas, pra ver se melhora e trago as boas energias, mas tá meio demorado...
E pensar que algumas semanas atrás, eu estava me sentindo lá no alto, que tudo ia bem comigo...
O que será que a astrologia está dizendo sobre peixes nesse período?

Nenhum comentário: