segunda-feira, 11 de junho de 2007

O Melhor Feriado!!

Há muito tempo não aguardava uma data com tanta ansiedade como este feriado de corpus christi.
Desde que faltavam 2 semanas para tal dia, recebi uma proposta que mudaria a minha vida. Após 2 pés na bunda um muito próximo do outro e tão doídos quanto, eu via que essa era a oportunidade da virada do jogo na minha vida.
Na verdade, a proposta surgiu de mim, mas como sempre, uma mulher aperfeiçoou a coisa.
Eu iria para Mariana - MG fazer um trabalho de campo pela faculdade, e chamei-a para aparecer por lá, assim, sem muita esperança de que fosse, porém o que vi foi uma pessoa determinada a ir correndo atrás de coisas como passagens e pousadas. Para meu total desespero, o trabalho foi adiado, e na mesma hora eu entrei em contato com ela, mas a minha cartada certeira, pela primeira vez na vida, foi NÃO desmarcar com ela, e sim perguntar se não poderíamos ir os dois.
Eu não acreditei quando ela disse que sim, que já tinha alguns preços de lugares pra ficar e tudo. Sabe, uma pessoa que supera as suas expectativas? E então veio o convite inegável, ir para BH passar o feriado com ela.
Aceitei na mesma hora, controlei os gastos e juntei a grana, comprei as passagens com antecedência e daí foi esperar a data, que demorou mais do que a fila da caixa econômica federal!
A cada noite antes de dormir, eu ficava pensando no que dizer quando a encontrasse, o que conversar na hora de ir dormir, como ser gentil, como me portar... etc etc, mas não adiantou nada, porque não consegui planejar nada e agi pelo instinto.
O dia parecia que não queria chegar, mas bravamente enfrentei cada um deles, dia após dia, até que em fim, veio a quarta-feira. Após a aula que não tive, peguei minhas coisas e fui pra rodoviária do RJ, e lá fiquei até a saída do ônibus, que era meia noite e meia.
Ela me ligou por volta de 01:30 da manhã, cara, eu adoro quando conversamos, a voz e o jeito dela falar me levam aos céus! E o momento estava chegando!
Desembarquei em BH às 07:30 mas ela só apareceu por volta das 9, e foi o que bastou pra que me desse o abraço MAIS GOSTOSO do mundo! Não queria saber de mais nada. Nenhum problema ou nenhum desejo era maios do que a vontade de abraçá-la naquele momento que tanto havia esperado. O beijo curto retratou que o abraço foi longo, e que acima de qualquer outra coisa, o que pelo menos eu queria, era a sua companhia.
Como prometido o primeiro lugar que ela me levou foi a uma sinuca, tomamos umas 2 cervejas que foi meu café da manhã e o dela também, e jogamos 3 fichas do esporte que poderá ser o nosso preferido! Ela me venceu na melhor de três por 2 a 1, e na sinuca ela me presenteou com um beijo, mais demorado e o mais delicioso que já provei. Depois do jogo ela me levou ao mercado central de BH, e lá, me deu de presente uma ceda de celulose, que pretendo guardar para usar com ela da próxima vez em que no virmos. Ainda no MC encontramos um primo dela, que nos deixou passar o feriado na casa dele, que mora sozinho, e assim foi.
Passamos as noites juntos, os dias, só um que não, mas tudo, TUDO foi ótimo pra mim. Passei o feriado com quem eu mais queria, e voltei imensamente feliz de lá.
Eu agora espero que, no próximo mês, nós dois consigamos ir a um congresso, para que assim possamos ter mais tempo juntos, e juntar de uma vez os sonhos.
Como eu disse a ela, vô tentar não perdê-la, porque tudo me diz que é a certa.


Esta é a dona do beijo mais gostoso do mundo, do abraço mais acolhedor, do jeito de falar mais manso e encantador, dos carinhos mais relaxantes, das caipirinhas mais bem feitas... só falta o principal, que é ser a minha dona, mas pra isso acho que ainda falta...





Agora eu estou devolta nesse pulgueiro que é São Gonçalo, e sem saber como vamos ficar, se ela gostou de verdade, se vou ter chance de continuar tentando, em fim, agonia total agora pós-feriado!
Stela, meu bem, foi MUITO bom, e espero que tenha mais por muito tempo!

Nenhum comentário: