sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Fim de semana com chuva...

Parece uma maldição... mas TODO fim de semana chove aqui nesse lugar!
Nem vale a pena poder ir na praia se fica chovendo...
Mas tá bão, tenho um monte de provas e trabalhos pra entregar semana que vem, farei todos no fim de semana, pra só reler algo pras provas.

Hoje lá no bar, apareceu uma figura. O cara já chegou bêbado, mas muuuuito torto. Nem galinha ele tava cercando mais. Não parava em pé. Caiu várias vezes... sabe? fundo de poço mesmo.
O cara estava bem vestido, parecia que acabara de sair (ou ser mandado embora) do emprego... chegou lá no bar desafiando a todos para ver quem compunha uma poesia sobre qualquer coisa melhor do que ele.
Depois de muitos tombos e ninguém para desafiá-lo, ele revelou o que se passava em sua vida... Havia descoberto que ele era corno, havia sido demitido, e tudo isso hoje, que é o dia do aniversário de 33 anos dele! Verdade, eu mesmo vi na identidade do cara!
Daí eu e mais uns caras da faculdade ajudamos o cara a se recompor, e até tentamos dar um jeito de levá-lo pra casa. Descobrimos uma irmã dele que morava meio longe, mas do nada ele saiu correndo. Deve ter melhorado um pouco e foi embora.

Nunca vou me esquecer disso! O cara tava com a carteira cheia da grana, devia ser pra gastar tudo com bebida. Ele queria dar 10 mangos pra galera beber. Claro que eu não aceitei, e ninguém mais aceitou. Tiveram uns engraçadinhos que queriam, mas ia ser muita sacanagem com o cara. Ele sumiu em direção ao centro da cidade. Tomara que tenha chegado em casa são e salvo!

Fiquei na faculdade hoje de 13:30 até às 19:30, e só tive uma, UMA aula, é mole?
Ninguém merece!

E pra completar, ontem o pessoal tirou o dia pra me zoar. Me mandavam dizer palavras como: Pisca-pisca, festas, dez reais, as coisas... sem falar nas gírias: "Como é que chama o salgado que é com recheio de presunto e queijo?" Em São Gonçalo é ITALIANO, em VR é Enroladinho de queijo e presunto assado =P

Nenhum comentário: