sábado, 10 de fevereiro de 2007

Como o tempo passa rápido...

Já terminou o primeiro período da faculdade...
Passou o tempo, passou o período, EU PASSEI em tudo... e como sempre, aprendemos coisas novas, conhecemos pessoas novas, adquirimos costumes novos, em fim, temos uma vida nova!
Vida nova essa que devo aos meus amigos de turma, dos quais, os primeiros já começam a deixar o bando, ou por problemas pessoais ou para tentar algo novo em outro lugar.
O que eu sei que vai sair, podendo voltar daqui a um tempo, é o Douglas, que inclusive tive com ele ainda hoje, quando fui en Nikity comprar uma apostila pra um concurso aê. Esse cara, um dos mais notáveis da sala, por ser um dos mais tímidos, porém com um coração digno de pessoas de cidades do interior. Ele é da serra, Friburgo, e vai voltar pra lá para assumir os negócios da família, podendo voltar pra facul algum dia.
Acolheu a todos, fez amizade com quem simplesmente o cumprimentava, em fim, um cara que não será esquecidos nos nossos eventos enquanto ele estiver do alto da serra torcendo pra gente.
Em 4 meses se tornou um amigão pra sempre (bunito isso neh? hehehe) de todos da sala.
Desejo muita sorte a ele, e que consiga voltar o mais rápido possível!
Nessa nova fase da minha vida, tenho somente a agradecer aos amigos que fiz, não só na minha turma, mas vários veteranos que souberam acolher a galera na faculdade, e ainda mais o "caipira" de Volta Redonda, como sou chamado várias vezes por eles.
Saí de casa para ser mais independente e me tornei mais dependente ainda e de muito mais gente! Não sei onde é nada, não sei de nada da cidade... em fim, dependo de quem puder me orientar... mas isso é bom por um lado, já que prova quem realmente é amigo e quem não é!
Não vou citar nomes dos que mais me ajudaram ou se tornaram mais amigos porque seria covardia esquecer alguém, já que só na minha sala são mais de 40!
Agradeço muito a cada um que de um jeito ou de outro me ajudou nessa nova luta, mesmo sem saber ou sem querer, me ajudou e sou agradecido por isso.
Como me disse uma amiga da minha sala, "são as pequenas coisas que deixam grandes marcas" e todos deixaram sua marca, grande ou pequena, aqui dentro do meu peito.
De coração, vou ficar com muita saudade de todos nessas férias, mas no período que vem, com menos gente ou mais gente, não importa, estaremos aqui denovo, no terremoto da geografia FFP!

Nenhum comentário: