quarta-feira, 28 de abril de 2010

Músicas do Chaves e Chapolin


Cara, ontem navegando na net com o pc da patroa, eu estava procurando um toque pro meu celular, que era a música do filme "E o Vento Levou" na versão mais conhecida do Brasil, que é a que toca quando o Professor Jirafales encontra a Dona Florinda.
Como diria Alceu Valença, "Procurei, procurei, procurei, te encontrar" mas não encontrei.
Entretanto, eu encontrei um tipo de projeto MUITO importante para todo e qualquer fã das séries do Sr. Roberto Goméz Bolaños dubladas pelos estúdios Maga, onde uma galera da maior competência, está pesquisando e reunindo o maior número possível das músicas de fundo do seriado, as famosas BGM, ou background music ("não há necessidade de falar em inglês! Não que a gente não entenda mas, e o Chaves?").
O trabalho árduo, difícil e pior do que "descer lenha" começou no famoso Fórum Único Chespirito, e agora ganhou uma comunidade no bom e velho Orkut.
Quem é fã não pode perder essa oportunidade de ter para sempre as músicas que deixavam os seriados ainda mais divertidos e tocantes!
Repararam que o CQC da Band, e o pânico na TV! da Rede TV! estão usando direto as músicas que tocam nos seriados Chaves e Chapolin? Segundo a galera do Fórum CH, isso começou depois que essas músicas começaram a ser divulgadas por eles, e eu acredito plenamente que isso tem a ver sim.

Ah, no fórum existem até algumas músicas que têm as especificações de quando são tocadas nos seriados pra vc já lembrar e baixar ou não conforme seu gosto.

Todos os créditos desse trabalho que ainda vai dar muitos frutos, vai pra galera atuante do Fórum CH!

Nenhum comentário: