quinta-feira, 22 de abril de 2010

Blog ou Monografia?

Pois é. Após meses sem escrever, estou eu aqui outra vez, ao invés de estar escrevendo a minha monografia.
Decidi dar uma passada aqui, já que preciso esperar cerca de 2 horas pra atualizar meu Ubuntu, e como no linux eu não coloco joguinho, nem nada pra ocupar espaço, utilizo só pra trabalhos, decidi vir aqui e tirar um pouco das teias de aranha do blog.
Relembrando que se nada der errado e nenhum professor encrencar comigo, me formo ainda este ano, lá pro meio de agosto, e em fim, volto pra casa, de vez!
A situação é desesperadora. Tô sem grana, com o carro na oficina (e não vai ficar barato), minha mãe tá parcelando umas dívidas (que não são baratas), eu mudei de casa lá em São Gonçalo e o aluguel aumentou (e não é barato), em fim, tô precisando desesperadamente de grana, mas é difícil arrumar trabalho em São Gonçalo por apenas alguns meses, e por nada nesse mundo eu fico lá!
Meus planos se baseiam no "quando eu me formar e voltar pra casa..." pq aí "não vou ter que pagar aluguel lá, nem passagens nem pedágios, nem contas da casa de lá..." e daí sim, voltarei a ter uma vida digna com boas noites de sono.
Por falar em noites de sono, quando durmo em SG, tenho pesadelos em 5 noites dentro de 1 semana. Tá chagando a um ponto que eu não tô relaxando.
Fico doido pra vir pra casa, e quando venho, encontro minha mãe, toda negativa sobre tudo, e isso incomoda pacas!
O pior é que com o carro na oficina eu não consigo ir pra minha futura casa (até pq não conseguiria mais morar com a minha mãe... hehehe), então to ficando na casa dela o tempo todo! Tô quase endoidando mais ainda!
Não consigo mais morar com ela pq eu sempre quis sair de casa, e agora que saí, provei da liberdade, não quero perdê-la.
Como tbm não quero perder alguém, que acho que tbm não quer me perder, mas que não sabemos o que fazer quando a formatura chegar.
Ainda terei alguns meses pra pagar o aluguel depois que eu me formar, e isso pode fazer com que tenhamos tempo pra ver como que vai ficar esse negócio de relacionamento à distância. Já não deu certo pra mim uma vez, mas se um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, esse pode dar certo!!
Em fim, vou voltar à minha monografia, ou pelo menos tentar, pq não to conseguindo baixar o BrOffice de jeito nenhum!!

Nenhum comentário: