quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval no Rio de Janeiro....

Simplesmente não dá pra mim.
MUITA GENTE, não tem como andar, ou ir pra onde eu quiser, sigo o fluxo, ou melhor, o fluxo me leva. Tenho que ficar atento a toda hora para não me roubarem, é tanta gente que não fica legal, é mto tumulto, e o cheiro que fica das cervejas postas de volta ao mundo, empesteia todo o ambiente.
Em fim, o carnaval de rua do Rio de Janeiro, é um nojo!
Legal só a Lapa, que tem tudo isso que eu já falei, mas teve meus amigos de Volta Redonda para melhorar e muito o ambiente.
Todos loucos, trêbados, e como sempre, MEUS AMIGOS! Matei a vontade de ficar no Rio no carnaval, e de passar o carnaval com eles! Mas ano que vem, espero ir para outro lugar!
Saí só sábado, e não curti muito... Passei meu aniversário MUITO BEM, obrigado!
E agora, 25 anos, quase um rapaz! Minha mãe que disse isso! hehehe
Para as mães, deve ser difícil aceitar que o filho homem tá crescido e que q qualquer hora, vai encontrar outra mulher da vida dele... perder território é terrível, né?
Em fim, o carnaval esse ano pra mim foi mto tranquilo, e aproveitei mais em casa do que na rua!
O legal do carnaval do rio são as gringas! Até que percebi que não morro de fome em algum país que fale espanhol. Servi de tradutor meia-boca para meus amigos que queriam chegar nas gringas, foi divertido!
E quanto a mim? Ha, tenho orkut e blog, mas ninguém sabe da minha vida, e nem saberá! =P

Um comentário:

Kérow More Ice disse...

Ai, passei o do ano passado e do retrasado no Rio. Em 2007 fui assaltada (uma beleza) e em 2008 jurei nunca mais voltar após pisar em várias poças de xixi que os homens nojentos que não conseguem esperar por um banheiro químico fizeram. O carnaval no Rio é mt porco! (bom mesmo era ir pra Bananal e brincar de espuma de carnaval)