quinta-feira, 3 de maio de 2007

Todo fim é um começo. Será?

Devo ser o cara que mais ODEIA mudanças, sejam elas quais forem.
Mudança, pra mim, é uma palavra medonha. Todo mundo tem medo do desconhecido, e MUDANÇA é a fase de sair do conhecido pro desconhecido.
E justamente comigo, tem acontecido várias mudanças na minha vida, todas de uma vez.
De uma vida confortável, a falta de grana e fome, de uma vida com a pessoa amada, a uma vida solitária e longe de todos que amo, de uma vida pacata no interior, a uma vida agitada no grande Rio...
Tudo assim de uma vez, mudanças, terríveis, que me assustam, e eu me descobri uma pessoa igual ao súper-herói favorito, o Chapolin Colorado, que enfrenta os seus medos, como toda pessoa deveria fazer.
Nada de não ter medo de ninguém, de ser o mais forte fisicamente, de bater em todo mundo. Temos que ser humanos, com nossos medos e nossas limitações, e conseguir vencê-los. Eu estou conseguindo, aos poucos, levando muitos socos, apanhando bastante, mas no final sei que vou ganhar.

Não contávam com minha astúcia!
Sigam-me os bons!

Nenhum comentário: